Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou devolução do produto, de forma gratuita e incondicional, independentemente do motivo.
Importante: o prazo de recebimento é contado a partir da data informada pelos Correios, mesmo que o produto tenha sido recebido por terceiros, como porteiros, familiares ou recepcionistas.
Após esse período de 7 dias, o cliente deverá entrar em contato com nosso SAC ou equipe de atendimento informando o motivo da solicitação. O caso será analisado individualmente e o retorno será feito através do WhatsApp ou e-mail cadastrados na compra.
Produto Danificado ou com Avarias
Embora nossa equipe logística esteja sempre empenhada em garantir que seu pedido chegue com segurança, imprevistos podem ocorrer.
Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito ou avaria, entre em contato conosco o quanto antes.
Trocas com Acionamento da Garantia
Se desejar acionar a garantia do produto, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp ou E-mail. Nossa equipe prestará todo o suporte necessário para entender o seu caso e, se estiver dentro da política de garantia, daremos continuidade à troca.
Após a análise inicial, enviaremos um código de postagem reversa para que você leve o produto devidamente embalado e protegido até uma agência dos Correios e nos envie para prosseguirmos com a troca.
Atenção:
Antes de enviar qualquer produto, entre em contato conosco para que possamos acompanhar o processo e oferecer a solução mais rápida possível.
O produto será analisado por um profissional responsável. Se for identificado defeito de fabricação, efetuaremos a troca por um item novo ou similar, respeitando o valor pago e a disponibilidade em estoque.
Porém, se for constatado mau uso, conforme descrito na página de trocas e no certificado de garantia que acompanha sua joia, não nos responsabilizamos pela troca e o frete de devolução será por conta do cliente.